José Mário visita Sinduscon e Ademi para agradecer apoio nas eleições

O presidente reeleito do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, visitou na tarde da segunda-feira (21) diretores e associados do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Pernambuco (Sinduscon/PE). José Mário fez questão de agradecer pessoalmente a todos, pelo apoio recebido nas eleições realizadas no dia 08 de novembro, quando, graças ao resultado das urnas, foi reconduzido ao cargo de presidente para o triênio 2012/2014.

Na oportunidade, José Mário, que foi parabenizado pelos presentes e pelo presidente do Sinduscon/PE, Gustavo Miranda, renovou os votos de parceria entre o Crea-PE e o Sindicato, lembrando que as portas do Conselho estarão sempre abertas para a celebração de alianças que tenham como objetivo a valorização profissional e a defesa dos interesses da sociedade.

Hoje, o presidente reeleito fez o mesmo agradecimento, desta vez aos profissionais que integram a diretoria e o quadro de associados da Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-PE), de quem recebeu importante apoio nas urnas. Também na Associação, José Mário renovou intenção e disponibilidade de realização de trabalhos conjuntos.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE