Mais profissionais recebem registro do Crea-PE

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) realizou na noite de ontem (14) mais uma solenidade de entrega de registro profissional. Cerca de 60 novos profissionais recém-chegados ao mercado de trabalho estiveram no auditório do Conselho para receber a carteira e assistir a apresentação do chefe de gabinete Osvaldo Fonsêca sobre a estrutura, atividades e legislação do Sistema Confea/Crea.

Após a explanação do chefe de gabinete, os profissionais assistiram a um vídeo institucional da Mútua, que é o braço assistencial do Sistema. Participaram da entrega os presidentes do Sindicato dos Técnicos Industriais (Sintec-PE), Jessé Lira, e da Associação dos Geólogos de Pernambuco, Antônio Christino de Lyra Sobrinho.

Veja as fotos da solenidade no flickr do Crea-PE (www.flickr.com/photos/creape)

Vanessa Bahé
ASC Crea-PE