Crea-PE

MBA em Tecnologia e Gestão da Construção de Edifícios na Poli está com inscrições abertas

Parceria com o Crea-PE garante desconto de 5% nas mensalidades para os associados do Conselho ou de 10% no pagamento à vista do curso

A Escola Politécnica (Poli) da UPE está com inscrições abertas para o MBA Tecnologia e Gestão da Construção de Edifícios. Até o próximo dia 31, a universidade oferece 10% de desconto para pagamento à vista. As vagas são limitadas. Aproveite!

A UPE é parceira educacional do Crea-PE, o que garante 5% de desconto nas mensalidades para os associados do Conselho que não optarem pelo pagamento à vista. Também há benefícios para ex-alunos ou em segunda pós-graduação na universidade. O aluno escolhe a opção de desconto mais vantajosa no momento da inscrição.

Coordenador do curso, o professor Alberto Casado explica que o MBA forma especialistas para   atuarem no mercado, na academia e no terceiro setor. O público alvo é de profissionais formados em cursos com afinidade com o setor da construção civil, como engenheiros, arquitetos, tecnólogos, entre outros. 

A carga horária do MBA é de 360 horas, com aulas às quintas e sextas à noite, e sábado pela manhã. Também estão na programação visitas a obras e laboratórios. Segundo Casado, além do conhecimento e desenvolvimento de competências, a especialização é uma oportunidade de conhecer as principais inovações tecnológicas e de ferramentas de gestão, além da formação de network.

Mais informações podem ser obtidas no site do curso aqui ou através do telefone (81) 3184-7513.

Skip to content