Home > Arquivo > Morre ex-presidente do Crea-SE Etelvino Freitas

Morre ex-presidente do Crea-SE Etelvino Freitas

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) lamenta a morte do ex-presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) engenheiro civil, Etelvino de Oliveira Freitas, ocorrida ontem (domingo, 7). Ex-conselheiro Federal do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea), Etelvido lutava há nove anos contra um câncer.

O corpo vai ser sepultado por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (8),  no cemitério Colina da Saudade, no bairro Santa Lucia, em Sergipe. O engenheiro deixa esposa e duas filhas.