Mútua lança novo benefício: plano de saúde nacional

A Mútua, Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, instituição sem fins lucrativos que exerce, há 32 anos, o papel social dentro do Sistema Confea/Crea e Mútua, anuncia seu novo benefício "Saúde Mútua", o plano de saúde nacional para associados de todo o Brasil. O benefício foi viabilizado através de convênio e está disponível para sócios de qualquer uma das três categorias da Instituição: Contribuinte, Institucional e RT Corporativo, sem necessidade do cumprimento de um ano de associação na Mútua.

"Buscamos desenvolver um plano de saúde adequado às necessidades dos profissionais da área tecnológica, que aliasse qualidade de atendimento e condições acessíveis", explica o diretor de Benefícios da Mútua, Cláudio Calheiros.

Entre as principais empresas brasileiras que atuam no setor de planos de saúde coletivos, a Qualicorp Soluções em Saúde, empresa líder nacional no segmento, foi a vencedora da chamada pública realizada pela Mútua. O resultado é a disponibilização de planos na modalidade coletiva por adesão: o seguro-saúde SulAmérica e os planos de saúde da Unimed e Medial.

Destaques são a cobertura nacional e a remissão do seguro
Entre as vantagens do novo benefício estão a cobertura nacional, a rede médica credenciada – contemplando médicos, clínicas e laboratórios que são referência em todo o país -, a opção de livre escolha com reembolso, todas as coberturas médicas exigidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), além de coberturas adicionais.

Os associados também terão direito (de acordo com as condições contratuais) à remissão do seguro, que é a garantia de três anos de seguro-saúde, sem custos, para os beneficiários, em caso de falecimento ou invalidez total permanente do titular.

Segundo o presidente da Mútua, José Wellington Costa, a instituição buscou alternativas adequadas às condições dos diferentes profissionais, das diferentes regiões do país. "Com o lançamento do ‘Saúde Mútua’ estamos cumprindo o nosso dever, convictos de estarmos oferecendo ao associado o que existe de melhor para proteger a saúde e aumentar a qualidade de vida do profissional do Crea e de sua família", endossa o presidente.

Os profissionais interessados em obter mais informações e simular valores personalizados de contratação podem ligar para 0800 778 4800 ou acessar o site www.qualicorp.com.br/mutua.

Fonte: Mútua