Mútua lança selo comemorativo pelos 35 anos

A Mútua, Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, assinou com a Empresa de Correios e Telégrafos – ECT, na tarde de hoje (13), em Brasília, durante o 1º Seminário de Representantes do Sistema Confea/Crea, o termo de personalização de selo postal comemorativo pelos 35 anos de atuação da Mútua. O presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia – Confea, José Tadeu da Silva, e o coordenador do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea, Antônio Carlos Albério, foram testemunhas do ato representativo.

De acordo com o coordenador Regional de Negócios, Roberto Chaves Fernandes, os selos estarão circulando nas correspondências a partir de abril deste ano até dezembro. “Em nome da Empresa de Correios e Telégrafos, é uma grande honra participar desse seminário. Queremos destacar que somos parceiros do Sistema e parabenizamos a Mútua pelos 35 anos de atuação e solidariedade. Estamos à disposição do Sistema”, ressaltou Fernandes.

Segundo o diretor de Benefícios da Mútua, Cláudio Pereira Calheiros, essa é a primeira iniciativa das comemorações. “No segundo momento, deverá ser lançado o carimbo postal também comemorativo pelos 35 anos de trabalhos realizados pela instituição. Escolhemos 2012 como o ano do associado. Ao longo deste ano, realizaremos campanhas de associação e outras ações”, adiantou Calheiros.

A Mútua é uma sociedade civil sem fins lucrativos com o principal objetivo de oferecer a seus associados planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais, de acordo com sua disponibilidade financeira. Além disso, ela tem a missão de atuar como entidade assistencial do Sistema Confea/Crea e Mútua, prestando benefícios diferenciados que propiciem melhor qualidade de vida aos mutualistas.

O 1º Seminário de Representantes do Sistema Confea/Crea começou nesta terça-feira (13) e segue até a próxima quinta-feira (15), e reúne mais de 600 profissionais e líderes das Engenharias e da Agronomia de todo o País para discutir a atualização e o aperfeiçoamento da Lei 5.194/66, que regula o exercício das profissões de Engenheiro e Agrônomo.

Kele Gualberto
Assessoria de Comunicação do Crea-PE