Nota de falecimento do engenheiro civil Camilo Brito

O presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, diretores, conselheiros e servidores do Conselho, informam com imenso pesar o falecimento, na manhã desta quinta-feira (25), do amigo José Camilo Gomes de Brito. O engenheiro civil faz parte da história do Conselho, onde cumpriu vários mandatos como conselheiro, diretor e vice-presidente tendo, inclusive, assumido interinamente a presidência por diversas vezes.

Camilo Brito assumiu várias funções no Crea-PE, no entanto, independentemente delas soube, antes de tudo, fazer amigos, semear o bem e ser solidário indistintamente. Não há hoje, no Conselho pernambucano, uma única pessoa que não lamente a irreparável perda e a grande falta que fará a todos nós, o amigo Camilo. Ser humano de indizíveis virtudes e bondades não podemos deixar de ter a sensação de que ele nos deixou muito cedo.

Neste momento, nós que fazemos o Crea-PE, nos solidarizamos com a dor dos seus familiares.