Nova diretoria da Abenc-PE toma posse nesta segunda

Recife, 21 de fevereiro de 2013

Engenheiros civis se reúnem, na próxima segunda-feira (25), às 19h, no auditório do Crea-PE para participar da posse da diretoria da Associação Brasileira da Engenharia Civil/ Departamento de Pernambuco (Abenc/PE), que será presidida pelo engenheiro civil Marcos Muniz Maciel.

A nova diretoria, composta por 27 membros, apresentará os seus projetos para nova gestão do triênio 2013 a 2016. O processo eleitoral foi realizado em dezembro de 2012, com inscrição de chapa única.

O presidente destacou alguns projetos dessa gestão, entre eles: associar 30% dos engenheiros civis de Pernambuco, viabilizar delegação representativa de associados nos Congressos anuais da Abenc, incentivar a opção dos vestibulandos por Engenharia Civil, fortalecer a Abenc-PE como legítimo representante dos engenheiros civis.

Na oportunidade, estará presente o conselheiro federal pelo Paraná e presidente nacional da Abenc, o engenheiro civil Francisco Coelho Ladaga, que fará a palestra sobre “As perspectivas dos engenheiros civis e o papel da Abenc na atualidade”.

ABENC-PE CHAPA 2013/2016

DIRETORIA

Presidente…………………………………Marcos Antonio Muniz Maciel

1º Vice-presidente……………………..Arnaldo Cardin de Carvalho filho