Crea-PE

TV corporativa do Crea-PE entra no ar na próxima semana

Recife, 22 de fevereiro de 2013

Com um novo conceito de mídia moderna e de alta tecnologia, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) lança, na segunda-feira (25), um novo canal de comunicação com os profissionais, empresas do Sistema Confea/Crea e a sociedade. Trata-se da TV corporativa “Crea-PE TV”. Com a nova ferramenta, o Conselho pretende dinamizar a comunicação e estreitar ainda mais as relações com o público, criando assim a possibilidade de uma maior divulgação do papel do Crea-PE e informando melhor sobre suas ações e importância para a sociedade e para o desenvolvimento do Estado.

O formato do veículo de informação, que foi desenvolvido pela equipe de Comunicação do Crea-PE, foi concebido a partir de uma grade de programação com informações segmentadas para os diversos assuntos de interesse do público específico, com uma linguagem direta e inovadora capaz de atrair a atenção dos interessados.

A programação será atualizada semanalmente, trazendo entrevistas com especialistas de diversas áreas que irão debater assuntos como mobilidade, acessibilidade, seca, mercado de trabalho entre outros. O primeiro programa, que vai ao ar na segunda-feira, terá o presidente do Crea-PE, José Mário Cavalcanti, falando sobre as ações que estão sendo desenvolvidas pelo Conselho, juntamente com um grupo de especialistas e representantes de entidades de classe com a finalidade de criar alternativas de convivência com a seca na Região Nordeste do País, em especial, no Sertão pernambucano.

As entrevistas serão veiculadas no site do Conselho www.creape.org.br. Você também pode participar enviando sugestão de pauta para o e-mail imprensa@creape.org.br.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo