Novo posto de atendimento é instalado na sede do Sinduscon

O presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti inaugurou, nesta quarta-feira (12), mais um escritório de atendimento do Conselho, na sede do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado de Pernambuco (Sinduscon-PE), na Ilha do Leite. Na solenidade, estavam presentes o presidente e o vice-presidente do Sinduscon-PE, Gabriel Neves Dubeux e Gustavo Miranda, respectivamente, e demonstraram confiança na parceria que deverá agilizar o atendimento aos profissionais e as empresas conveniadas a entidade.

Na nova unidade do Crea-PE, a exemplo do que já é praticado no escritório de Boa Viagem, serão oferecidos serviços disponíveis na sede do Conselho como emissão de Anotações de Responsabilidade Técnica (ART), certidões, defesa de auto e notificação. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, ajudando a desafogar as demandas de atendimento na sede, localizada no Recife.

De acordo com o presidente José Mário, a iniciativa de inaugurar o novo posto de atendimento foi uma decisão colegiada da diretoria do Conselho, votada a partir da sugestão do então vice-presidente, Maurício Pina, que esteve no cargo até 31 de dezembro do ano passado. “A medida visa proporcionar uma alternativa com mais conforto e agilidade no atendimento”, complementa José Mário.

Já para o presidente do Sinduscon-PE, Gabriel Dubeux, a oportunidade de ter um escritório do Conselho é espetacular, principalmente, pela comodidade. O atendimento no posto do Sinduscon-PE não é restrito aos profissionais e empresas associadas.

Serviço:
Posto de Atendimento do Crea-PE – Sinduscon-PE