Obra de edifício garagem do TCE recebe visita do CREA-PE

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar, visitou, na tarde da segunda-feira (24), acompanhado do chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos e do superintendente, Frederico Bastos, as obras de construção do Edifício Garagem do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Em estrutura pré-moldada, com 2.500 m³ de concreto com 13.000m² de área construída, cinco pavimentos e vagas para 400 carros, em um prazo de apenas 2 meses do início da montagem da primeira peça, sob a responsabilidade da empresa Planes Engenharia, que defende o desenvolvimento econômico sustentado pelo respeito à sociedade e ao meio ambiente.

A utilização de técnicas voltadas à boa prática socioambiental fomenta essa conscientização através de um modelo de cuidado com a saúde e segurança dos seus integrantes e parceiros.

De acordo com o engenheiro gestor, Glauco Costa, a empresa está comprometida não só em atender aos requisitos legais e normas aplicáveis ao seu negócio, mas também em adotar os mais elevados padrões de integridade e ética em suas atividades. Os princípios éticos, a boa governança institucional e a ética profissional são os pilares nos quais estão fundamentadas as atividades da Planes.

Ainda de acordo com coordenador da obra, a parte que cabe a Planes Engenharia será concluída no dia 15 de setembro, quando será iniciado, por outra empresa, o acabamento da construção, para conclusão e entrega do edifício previsto para dezembro de 2017.