Odont e Crea-PE se unem para oferecer benefícios completos em saúde aos associados

A Odont, renomada operadora de planos odontológicos, tem o prazer de anunciar uma parceria estratégica com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE).

A partir de agora, os associados do CREA-PE terão acesso a um benefício completo que inclui plano odontológico, telemedicina e desconto em farmácias, proporcionando cuidados abrangentes para sua saúde.

Com essa parceria, os associados do CREA-PE poderão desfrutar de um plano odontológico com cobertura completa de procedimentos, incluindo ortodontia, a partir de R$ 15,40. A Odont oferece uma ampla rede de profissionais altamente qualificados, garantindo atendimento de excelência e cuidados especializados em saúde bucal em todo Brasil, especialmente no estado de Pernambuco.

Além do plano odontológico, os associados também terão acesso ao serviço de telemedicina, permitindo consultas médicas remotas, solicitação de exames e orientações de profissionais de saúde qualificados, tudo isso de forma prática e segura, no conforto de sua casa.

A parceria entre a Odont e o CREA-PE também oferece descontos exclusivos em farmácias parceiras, proporcionando economia e acesso facilitado a medicamentos e produtos de saúde.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria com o CREA-PE, pois nos permite levar cuidados abrangentes em saúde aos associados. Nosso compromisso é fornecer serviços de qualidade, com cobertura completa e valor acessível, garantindo o bem-estar e a tranquilidade dos beneficiários”, afirma Pablo Santos, Diretor Executivo da Odont.

A Odont tem como missão proporcionar acesso facilitado à saúde bucal de qualidade, priorizando o cuidado personalizado e a satisfação dos clientes.

Com essa parceria, a empresa reforça seu compromisso em oferecer serviços inovadores e completos, contribuindo para a promoção da saúde e o bem-estar dos associados do CREA-PE.

Para mais informações sobre os benefícios oferecidos pela parceria entre a Odont e o CREA-PE, entre em contato pelo telefone 0800 591. 8214  ou acesse www.odont.com.br  e @odont_operadora

Sobre a Odont:

A Odont é uma operadora de planos odontológicos que oferece serviços de saúde bucal de qualidade, com cobertura abrangente e atendimento personalizado. Com uma ampla rede de profissionais qualificados e uma abordagem centrada no cuidado individualizado, a Odont busca proporcionar uma experiência diferenciada aos seus beneficiários. Além dos planos odontológicos, a empresa também oferece serviços complementares, como telemedicina e descontos em farmácias, visando uma abordagem completa em saúde.

Com rede de atendimento em todo Brasil, a Odont se destaca pela sua expertise no setor e pelo compromisso em oferecer soluções acessíveis e de qualidade. A parceria com o CREA-PE é mais um passo importante nessa trajetória, permitindo levar benefícios exclusivos aos associados e suas famílias.

Para a Odont, a saúde bucal vai além do sorriso. Ela é essencial para o bem-estar geral e para uma vida plena. Por isso, a empresa investe em tecnologia avançada, profissionais capacitados e uma ampla gama de serviços, com o objetivo de proporcionar uma experiência completa e satisfatória aos seus beneficiários.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Produção do texto: Odont