Parceria entre o Crea-PE e a Allcare oferece desconto em planos de saúde

A parceria da Allcare com o Crea-PE oferece planos de saúde da Unimed Recife com condições especiais para os profissionais inscritos do Conselho e seus familiares.

Presente em 20 Estados e no Distrito Federal, a Allcare Gestora de Saúde é especializada no desenvolvimento, distribuição e gestão de produtos e serviços de saúde em âmbito nacional. Por meio do seu grupo de empresas, tem como propósito promover o cuidado com a saúde, levar bem-estar e qualidade de vida à população.

Com foco na inclusão, facilita o acesso e desenvolve ações de prevenção e promoção da saúde, acompanhando a experiência dos clientes em toda sua jornada. Reconhecida pela atenção que dispensa às pessoas, a Allcare conta com mais de 500 colaboradores e 300 mil beneficiários. É certificada pela GPTW e possui diversas premiações na área de relacionamento com clientes, como os Prêmios ABT, Smart Costumer e Cliente SA.

Em parceria com o Crea-PE, a Allcare oferece condições especiais na contratação de um plano de saúde da operadora Unimed Recife, concedido aos profissionais inscritos e adimplentes do Conselho, assim como seus familiares, que podem entrar como dependentes do titular do plano.

Os clientes Allcare ainda contam com benefícios exclusivos, como telemedicina gratuita para o titular e dependentes, clube de vantagens, plataforma on-line de atividades físicas, consultoria nutricional, descontos em vacinas e medicamentos, entre outros.

Para mais informações, acesse allcare.com.br/creape ou fale com um consultor pelo telefone (81) 3334-6066 ou e-mail adesaorecife@allcare.com.br.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Produção do texto: Allcare Gestora de Saúde