Parceria entre o Crea-PE e a KGM Lan oferece oportunidades para engenheiros na área de energia solar

Grupo que assinou contrato com o Conselho para oferecer descontos em produtos e serviços para os profissionais do Sistema fez uma apresentação sobre a empresa e o mercado a representantes do Crea-PE

Os profissionais da engenharia interessados em ingressar na área de energia solar terão oportunidade de se capacitar ou executar um projeto de instalação fotovoltaica, com algumas vantagens. Dentro do programa de parcerias, o Crea-PE fechou contrato com a KGM Lan. A empresa apresentou a representantes do Crea-PE, nesta sexta-feira (24), os serviços e produtos disponíveis para os profissionais do Sistema Confea Crea e Mútua.

A parceria da KGM Lan com o Crea-PE oferece desconto de 33% em capacitação e 15% na aquisição de produtos. No encontro, Adriano Lucena, presidente do Crea-PE, ressaltou a importância das parcerias para atender aos profissionais. “O Crea-PE é a ponte do que está sendo feito no mercado. Nosso objetivo é fazer com que os profissionais possam aplicar as melhores soluções”, afirmou Lucena.

Gabriel Mousinho, CEO do grupo KGM, ressaltou que, além da capacitação, a parceria com o Crea-PE é uma oportunidade para que o engenheiro tenha um novo negócio, com apoio da empresa. Os profissionais poderão ter acesso à plataforma da KGM Lan, para que se tornem instaladores oficiais da Intelbras.

“Vamos fazer outras parcerias para que todos possam colher dessa árvore. A KGM é bem-vinda. Nosso papel é também o de fortalecer as empresas de Pernambuco”, finalizou Lucena. Os detalhes do convênio com a KGM Lan, que tem sede em Olinda, podem ser conferidos aqui.