Crea-PE

Parceria entre o Instituto Navigare e o Crea-PE oferece pós em Engenharia Clínica e Hospitalar

 

O Instituto Navigare realizará em parceria com o Crea-PE, no formato online, a 3ª turma de Engenharia Clínica e Hospitalar! A Pós terá no quadro de professores nomes reconhecidos nacionalmente, como Léria Holsback: PhD e Doutora em Engenharia Biomédica – UFPB; Mauro Santos: Doutorado em Arquitetura com ênfase em Ambiente Hospitalar – Alemanha; Abdon Cunha: Especialista em Engenharia Biomética – Unicamp, entre outros nomes da área.

A Pós será no formato AO VIVO e ONLINE, e tratará sobre uma visão analítica e sistêmica da engenharia do setor clinico e hospitalar em todos os eixos que demandam do mercado. As aulas serão transmitidas ao vivo e em tempo real através da plataforma ZOOM!

Responder pelo serviço de engenharia clínica dentro e estabelecimentos relacionados a saúde, acompanhar o andamento dos projetos e a manutenção de equipamentos hospitalares, bem como confeccionar os relatórios de custo do departamento, desenvolvimento de cronograma de atividade interna e checagem final de documentação, são algumas das atividades desenvolvidas pela especialidade técnica.

Também cabe ao profissional com essa especialização, acompanhar o processo interno do departamento de manutenção predial (civil, elétrica, pintura, caldeira, refrigeração e gasoterapia) e realizar a manutenção preventiva, a obra e a reforma interna, entre outras atividades relacionadas.

 

DISCIPLINAS

  1. Fundamentos da Engenharia Clínica;
  2. Engenharia de Manutenção Hospitalar;
  3. Engenharia Clínica na Gestão e Certificação da Qualiade Hospitalar;
  4. Engenharia de Manutenção Hospitalar;
  5. Arquitetura Hospitalar;
  6. Metrologia e Calibração em Equipamentos Médico-Hospitalares;
  7. Instalação e Manutenção Elétrica Hospitalar;
  8. Engenharia Clínica na Gestão e Certificação da Qualidade Hospitalar;
  9. Tecnoligas em Equipamentos de Imagem;
  10. Gerenciamento de Risco em Tecnovigilância.

E outras (confira a grade completa em nosso site).

 

– Whatsapp:

– Fone: (98) 7018-0975

https://whts.co/navigare-lorenna

As vagas para a Pós são limitadas!

Skip to content