Crea-PE

Parcerias realizadas pelo Crea-PE garantem descontos especiais a profissionais, colaboradores e dependentes

Preços promocionais chegam a medicamentos, óculos,  mensalidades de planos de saúde e projetos de energia solar

Parcerias comerciais promovidas pelo Crea-PE garantem vantagens exclusivas para os 35 mil profissionais de Engenharia, Agronomia e Geociências inscritos no conselho, bem como seus dependentes, estudantes associados ao Programa Crea-Jr e também os colaboradores. 

A nova parceria firmada com a Drogasil, uma das maiores redes de farmácia do País, garante descontos na compra de medicamentos, que vão de 13% a 22%. Com lojas em todos os shoppings do Recife e Região Metropolitana, no centro da capital e ainda nas cidades de Timbaúba e Macaparana, a Ótica Visão oferece valores reduzidos em até 20% aos beneficiários do Crea-PE. 

As vantagens abrangem outros serviços como aquisição e instalação de projetos de energia solar, assistência em contabilidade, limpeza automotiva sustentável e cursos para grávidas e casais que vivenciam períodos de gestação. 

Na área de saúde, atendimentos de psicoterapia são oferecidos com desconto. Há redução de mensalidades em planos de saúde e dentário, em apólices para diversos tipos de seguro, além de benefícios nos planos oferecidos a animais domésticos.

Hoje são 15 parcerias comerciais – um número que cresce a cada dia, a partir dos novos acertos firmados entre a Gerência de Relações Institucionais do Crea-PE e representantes de diversas áreas comerciais.

A divulgação das parcerias e benefícios para associados, dependentes e colaboradores é feita no site oficial do Crea-PE e também nas redes sociais do conselho. Novos interessados em estabelecer parcerias podem se inscrever nos editais disponibilizados no www.creape.org.br .

Pular para o conteúdo