Parlamentares pernambucanos marcam presença no 13º Encontro de Líderes

Evento tem início nesta terça-feira (20), em Brasília

Os deputados federais por Pernambuco Pedro Campos e Fernando Monteiro estarão presentes na próxima quarta-feira (21) na programação do 13º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua. O evento, que tem início nesta terça-feira (20) em Brasília, contará com a participação de uma comitiva do Crea-PE, representantes dos demais Conselhos Regionais, profissionais e parlamentares de todo o Brasil.

Na quarta-feira, o deputado Pedro Campos abrirá o Fórum de Políticas Públicas na área da Inovação. Logo após, às 11h, será a vez do deputado Fernando Monteiro, que integrará o Fórum de Políticas Públicas na área da Agronomia.

O 13º Encontro de Líderes terá programação até a quinta-feira (22). A expectativa da organização é que cerca de 2 mil pessoas participem do evento, que visa ampliar as discussões sobre temas que contribuam para o desenvolvimento do país.