Crea-PE

Presidente do Crea-PE convida representantes de Cuba para seminário Pensar as Américas

Brasília, 26 de fevereiro de 2010 – O presidente do Crea-PE, José Mário de Araújo Cavalcanti, compareceu hoje (26) à embaixada de Cuba, em Brasília, com o objetivo convidar pessoalmente representantes do país para contribuir com as reflexões do Seminário Pensar as Américas, evento que será realizado em Recife-PE, de 23 a 27 de março de 2010. Ele e o superintendente do Crea-PE, Osvaldo Fonseca, foram recebidos pela conselheira econômica da embaixada de Cuba no Brasil, María Emilia Cabrera Viera, e pelos conselheiros Maura Juampere Pérez e Sergio Martinez.

Em tom descontraído, Cavancanti apresentou os objetivos do evento e solicitou a participação de engenheiros cubanos no evento, além de uma autoridade do governo de Cuba, que pudesse contribuir com as discussões do evento acerca da visão dos governos sobre as políticas de integração para as Américas.

Os representantes da embaixada afirmaram que, apesar do prazo curto para viabilizar essa participação, eles fariam o possível para contribuir com o evento. Sérgio Martinez solicitou que o Crea-PE oficializasse o convite o mais breve possível, para que os participantes cubanos possam viabilizar seus vistos na embaixada do Brasil em Cuba.

Mariana Silva

Assessoria de Comunicação do Confea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo