Presidente do Crea-PE entrega carteira profissional ao coordenador do curso de engenharia mecânica do IFPE Caruaru

O presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, recebeu nesta sexta-feira, em seu gabinete, o coordenador do curso de engenharia mecânica do IFPE Caruaru, Diniz Lima Júnior. A visita teve como propósito a obtenção da carteira profissional atualizada por parte de Diniz.

Com uma formação em Engenharia Mecânica há 14 anos, Diniz ampliou seus horizontes ao conquistar também o diploma em Engenharia de Segurança, o qual foi devidamente incluído em seu registro profissional. Durante a conversa com o presidente Adriano Lucena, ele compartilhou a notícia de sua eleição para o cargo de diretor geral do IFPE Caruaru, assumindo a nova função em maio. Diniz detalhou suas expectativas de estabelecer parcerias entre o Conselho e o Instituto. “Eu espero que este ano continuemos fortalecendo a integração entre o Crea e o IFPE, especialmente o Campus Caruaru. Além disso, pretendo desenvolver um trabalho de conscientização sobre a importância do registro no Conselho, que é a nossa representação”, enfatizou.

Adriano Lucena aproveitou a oportunidade para reforçar um dos principais objetivos de sua gestão no Crea. “Nossa meta é capacitar as engenharias, agronomia e geociências como protagonistas na busca por soluções para os desafios modernos. Firmar parcerias é crucial para essa jornada que estamos trilhando. Unir forças é a chave para potencializar o nosso desenvolvimento”, destacou.

Ao concluir a reunião, o presidente desejou sucesso a Diniz em sua nova empreitada, ressaltando que o Crea-PE permanece totalmente disponível para oferecer apoio na área acadêmica.