Presidente do Crea-PE participa de posse da Febrae

Recife, 25 de janeiro de 2010 – O presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, participa, hoje (25), de solenidade de posse do novo presidente da Federação Brasileira de Associações de Engenheiros (Febrae), o presidente do Crea-SP, o engenheiro civil José Tadeu da Silva. O evento será realizado na sede da Febrae, no Rio de Janeiro, a partir das 19h.

A Febrae é uma organização sem fins lucrativos, declarada de utilidade pública pelo Decreto nº 34.867 de 30 de dezembro de 1953 e tem a função de representar a Engenharia Brasileira, principalmente nos organismos internacionais. Ela é formada pelas principais Associações de Engenheiros estabelecidas no Território Nacional. Engloba as organizações de âmbito municipal, passando pelas de âmbito estadual, até as entidades nacionais.

Confira os membros da Febrae:

José Tadeu da Silva – Presidente

Newton Quites  – 1º vice-presidente