Presidente em exercício do Crea-PE recebe conselheiros federais e vice-presidente do Crea-SC

Grupo participa de reuniões da coordenação das câmaras Especializadas de Engenharia de Agrimensura e das Câmaras de Ética que estão sendo realizadas no Recife nesta semana

O presidente em exercício do Crea-PE, Clóvis Segundo, recebeu nesta terça-feira (3) um grupo formado por conselheiros federais e pelo vice-presidente do Crea-SC, Valdir Schneider. Além de Schneider, participaram da visita à sede provisória do Crea-PE, os conselheiros Cândido Caranaúba, da Câmara Federal de Agronomia (AL); Michele Costa Ramos e Genilson Pavão, conselheiros da Câmara Federal de Engenharia Elétrica (MA) e membros titulares da Comissão Eleitoral Federal.

O grupo veio ao Recife para participar da 4ª Reunião Ordinária da Coordenadoria das Câmaras Especializadas de Engenharia de Agrimensura (CCEAGRI), da qual o Crea-PE é o anfitrião. O encontro, que teve início na segunda-feira (2) e se encerra nesta quarta-feira (4), está sendo realizado no Mar Hotel, em Boa Viagem. A reunião conta com a presença dos coordenadores e representantes das Câmaras de Agrimensura de todos os estados.

Os conselheiros e o vice-presidente do Crea-SC  também participaram da Reunião das Câmaras de Ética, nesta terça (3) e quarta-feira (4), no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem.

Clóvis Segundo disse que o encontro no Crea-PE foi relevante pela troca de ideias sobre temas pertinentes aos Conselhos Regionais, além de uma oportunidade deles conhecerem a nova sede do Conselho. Durante a visita dos conselheiros, também estavam presentes o engenheiro químico Marcius Thompson e o bacharel em direito Roberto Tadeu.