Profissionais de Suape e da Infraero participam de palestra sobre Sistema Confea/Crea

O superintendente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Osvaldo Fonsêca, palestrou hoje (09) para o corpo técnico da empresa Suape sobre o Sistema Confea/Crea, detalhando a legislação, as atribuições deste Conselho, a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), entre outras informações. Os profissionais puderam tirar todas as dúvidas e conhecer um pouco mais sobre o funcionamento do Crea-PE. Participaram também do evento a Gerente Técnica, Giani Camara, o chefe da Divisão de Fiscalização, Fábio Virgínio, e a Programadora de Sistemas, Aurenéia Santana.

Ontem (8), o superintendente também palestrou no curso corporativo para capacitação e formação de fiscais, gestores e gerente de empreendimentos, no centro de treinamento da Superintendência Regional do Nordeste da Infraero, no Recife. O objetivo dos treinamentos foi o de desenvolver aptidões e capacitar os 20 profissionais da área de Engenharia e Meio Ambiente.