Crea-PE

Profissionais do Sistema participam de caminhada

No último domingo (12), cerca de 30 pessoas entre profissionais do Sistema Confea/Crea, professores e estudantes participaram da Caminhada do Dia do Engenheiro. A ação também faz parte da programação preparada para comemorar o Dia do Engenheiro e do Arquiteto, que começou desde o dia 03 de dezembro. Até a próxima sexta-feira (17) as homenagens seguirão com mais atividades.

 
Segundo o conselheiro do Crea-PE e coordenador da Implantação do Memorial da Engenharia em Pernambuco, Maurício Pina, o percurso de 10,3 km, saindo do prédio da Escola de Engenharia na Cidade Universitária com destino ao prédio do Memorial da Engenharia na rua do Hospício, foi concluído em duas horas. O Presidente do Crea-PE, José Mário Cavalcanti, também participou da caminhada. “Vim prestigiar mais uma ação realizada para comemorar o Dia do Engenheiro e do Arquiteto. Estamos todos juntos nessa caminhada de luta por melhores oportunidades profissionais e comemorando o sucesso da programação especial pensada pelo Crea e entidades de classe para movimentar os profissionais do Sistema”, comentou José Mário.
Para a próxima quinta-feira (16), às 10h, está marcado a aposição da placa de jubileu de ouro da turma de 1960 dos engenheiros da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), feita pelo Memorial da Engenharia. Após o evento, haverá um coquetel. Por fim, a programação se encerrará na sexta-feira (17) com a Festa das Entidades, no Clube de Engenharia.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo