Crea-PE

Profissionais e estudantes ainda podem se inscrever na 67ª SOEAA e 7° CNP

Há cerca de 20 dias para o início da 67ª Semana Oficial da Engenharia, Arquitetura e Agronomia e do 7° Congresso Nacional dos Profissionais, já foram confirmadas 1.355 inscrições de profissionais e  estudantes de todas as regiões do Brasil. Deste total, 80% foram realizadas por profissionais, e o restante por estudantes e acompanhantes. A SOEAA e o CNP acontecem de 22 a 28 de agosto, em Cuiabá, Mato Grosso.

Informações sobre a ExpoSOEAA – Feira Tecnológica, opções de hospedagens, programação, inscrições, assim como notícias, estão disponíveis no site do evento (www.soeaa.com.br). E para quem ainda não se inscreveu, as inscrições on-line serão realizadas até o dia 13 de agosto. Após esta data, as inscrições só poderão ser feitas durante a abertura do evento no dia 22 de agosto. Os valores das inscrições são os seguintes: para profissional R$350; estudante e acompanhante R$80.

Para os inscritos, é necessário enviar e-mail para secretaria@soeaa.com.br informando a data que chegará em Cuiabá, o horário, o hotel que ficará hospedado e a companhia aérea. Acompanhe as atualizações dos conteúdos do site e saiba todos os detalhes da 67ª SOEAA e do 7° CNP.

Da Assessoria da 67°SOEAA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo