Crea-PE

Qualidade na Construção Civil é o tema do encontro de Fórum desta quarta-feira (25)

O debate acontece às 19h e será transmitido ao vivo pela TV Crea-PE no YouTube, com espaço para interação com os participantes

Acontece nesta quarta-feira (25) o Fórum da Engenharia Civil do mês de agosto. O tema deste encontro é a “Qualidade na Construção Civil”, que será apresentado pelo engenheiro civil José Orlando Vieira Filho. O professor tem mestrado em engenharia civil, com ênfase em geotécnica; doutorado em engenharia civil e urbana e pós-graduação em Catalunha (Espanha). Na área acadêmica, é professor adjunto da Poli/UPE e professor adjunto aposentado da UPFE e Unicap.

Junto com José Orlando, três debatedores de peso na engenharia civil: Bruno Marinho Calado, engenheiro civil; especialista em engenharia de estruturas e também em auditoria, avaliação e perícias de engenharia; mestre em ciência dos materiais e doutorando em ciência dos materiais. A também engenheira civil Eloisa Basto Amorim de Moraes. No seu currículo, ela tem o mestrado em engenharia civil, gestão urbana, transporte; atua na URB Recife no departamento de Obras em Morros; além de ser conselheira do Crea.

Para fechar o time de debatedores, o vice-presidente do Crea, Stênio Cuentro, que acumula a presidência da Associação Brasileira de Engenheiros Civis (Abenc-PE). O vice-presidente do Crea traz no seu currículo cargos de gestão em diversos órgãos públicos. A mediação do debate será feita pelo engenheiro civil e coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil (CEEC), do Crea-PE, Marcos Maciel.

O debate acontece às 19h desta quarta (25) e será transmitido ao vivo pela TV Crea-PE no YouTube. Os participantes podem (e devem) interagir com perguntas, sugestões de temas para os próximos debates. O importante é usar o espaço exatamente para discutir temas relevantes para a engenharia civil.

O Fórum de Engenharia é um espaço criado para debater a engenharia civil com temas relevantes à modalidade, com a participação de especialistas nos assuntos em destaque. As reuniões são realizadas toda última quarta-feira do mês.

Pular para o conteúdo