Raul Jungmann visita Crea-PE

18 de outubro de 2012

O ex-ministro e vereador eleito do Recife, Raul Jungmann, visitou na última quarta-feira (17) o presidente Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, para conversar sobre o futuro da cidade do Recife, principalmente, com relação ao olhar desse novo momento econômico com a chegada de grandes investimentos e obras estruturadoras da cidade e do Estado de Pernambuco.

“Precisamos entender para onde a cidade vai com esse conjunto de obras estruturadoras, como o Corredor Norte-Sul, os quatro viadutos da Agamenon Magalhães, o projeto de navegabilidade do Rio Capibaribe entre outras obras que devem mudar a face da cidade. Não estou aqui emitindo um juízo de valores, mas esses assuntos devem estar pautados na Casa José Mariano e, por isso, estou aqui para pedir o apoio e abrir um diálogo com este Conselho de classe que é importante pois congrega conhecimento técnico e recurso humano do saber” disse Raul Jungmann.

Segundo o presidente do Crea-PE, José Mário Cavalcanti, “é importante manter esse canal aberto entre o poder público e as entidades de classe”, colocando-se à disposição para se pensar uma cidade melhor, com os princípios da sustentabilidade e o bem-estar de todos.