Recife recebe engenheiros de todo o Nordeste

Engenheiros de todo o Nordeste se reuniram, na sexta-feira (13) e domingo (15), no Centro de Convenções do Hotel Park, em Boa Viagem, para a 2ª reunião dos Clubes de Engenharia do Nordeste coordenado pelo Clube de Engenharia de Pernambuco (CEP). O encontro proporcionará a troca de experiências e a discussão de assuntos de interesse comum, com destaque para o fortalecimento das entidades e importantes para o desenvolvimento regional. O evento tratou também da tecnologia na proposição de um projeto de desenvolvimento sustentável para o País. Os presidentes tiveram como prioridade discutir o papel do fortalecimento das Engenharias e de suas entidades representativas. No sábado, foi colocado em pauta ferrovia Transnordestina. Em paralelo, ocorreu a reunião extraordinária do conselho diretor da Federação Brasileira das Associações de Engenheiros (Febrae). Fonte: Clube de Engenharia de Pernambuco.