Crea-PE

Recife sedia XVI Congresso Brasileiro de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica

A Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (ABMS), em ação conjunta com a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade de Pernambuco (UPE) e a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) promovem o XVI Congresso Brasileiro de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica – Cobramseg e o V Simpósio Brasileiro de Jovens Geotécnicos – Geojovem a serem realizados nos dias 15 a 18 de setembro de 2012, em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca (a 52 quilômetros do Recife). O último Cobramseg, realizado no Recife, ocorreu há 30 anos.

Os eventos serão realizados no Summerville Beach Resort. A programação completa pode ser conferida no site www.cobramseg2012.com.br. Posteriormente ao evento e no mesmo local, ocorrerá, pela primeira vez no Hemisfério Sul, nos dias 18 a 21 de setembro de 2012, a 4th International Conference on Geotechnical and Geophysical Site Characterization, ISC’4.

As inscrições on-line estão encerradas, mas os interessados poderão fazer as inscrições no dia 15 de setembro de 2012, das 8h às 18h na secretaria do evento, no Hotel Summerville. O pagamento destas novas inscrições poderá ser feito através de dinheiro ou cartão no local do evento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content