Semana de Engenharia Florestal movimenta campus da UFRPE

Recife, 14 de setembro de 2009 – O Departamento de Ciência Florestal da Universidade Federal Rural de Pernambuco (DCFL/UFRPE) promove, entre os dias 15 e 18 de setembro, a XII Semana de Engenharia Florestal. Com o tema Extensão Rural: sustentabilidade florestal e social, o evento ocorre no anfiteatro do Centro de Ensino de Graduação (Cegoe), no período da tarde, com início às 14h.

Essa será uma oportunidade para os interessados em obter informações sobre temas referentes ao curso de Engenharia Florestal e áreas afins. A semana englobará palestras ministradas por professores da UFRPE e profissionais de outras instituições, como a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), do Rio Grande do Norte. Haverá ainda mini-cursos relacionados ao tema central.

As inscrições devem ser feitas até esta terça-feira (15/09). Além da taxa, está vinculada a doação de 2 quilos de alimentos não-perecíveis, que serão entregues à campanha do Natal Solidário da UFRPE. Mais informações pelo fone 3320.6298 ou pelo e-mail petflora@dcfl.ufrpe.br /.

Com informações da Assessoria de Comunicação da UFRPE