Crea-PE

Soea acontece entre os dias 9 e 14 de setembro

Recife, 05 de fevereiro de 2013

Acontecerá em Gramado (RS), de 9 a 14 de setembro de 2013, a 70ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea). O evento que reúne cerca de três mil profissionais e estudantes de todo o País irá discutir o aperfeiçoamento da legislação, além de nortear as competências dos profissionais para o desenvolvimento tecnológico nacional, objetivando a valorização profissional e a proteção à sociedade.

Um dos mais importantes eventos do Sistema Confea/Crea e Mútua, a Soea ocorrerá em paralelo ao 8º Congresso Nacional de Profissionais. O eng. civ. Luiz Alcides Capoani, presidente do Crea-RS, disse durante o encerramento da 69ª Soea, que aconteceu em Brasília (DF) em 2012: ”Estamos abrindo todas as porteiras do Rio Grande do Sul para receber os profissionais na 70ª Soea, ano que vem, em Gramado”.

Delegação gaúcha convida para a 70ª Soea

A delegação do Rio Grande do Sul, liderada pelo por Capoani, tomou o palco da 69ª Soea para convidar a todos para o evento. A miss Brasil, Priscila Machado, e o escritor Luiz Coronel foram os mestres de cerimônia para apresentar o estado às centenas de profissionais, conselheiros federais, regionais, dirigentes e funcionários que irão para Gramado (RS) em 2013.

 


Apresentação de dança típica do Rio Grande do Sul

Houve apresentação do grupo Cadica – Companhia de Danças, com danças típicas gaúchas, além da presença dos cantores Ernesto Fagundes e Shana Müller.  O ritmo alegre e contagiante das canções e danças do Rio Grande do Sul cativaram os profissionais presentes, a quem o Crea-RS espera receber em Gramado em 2013.


Fonte
:
ConfeaAssociação dos Engenheiros e Arquitetos de Serra Negra

As informações serão atualizadas de acordo com as divulgações oficiais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo