Crea-PE

Termina na próxima segunda-feira (20) o prazo para inscrição no concurso público do Crea-PE

Ainda dá tempo de participar do concurso público para fiscal auditor do Crea-PE. Os interessados poderão se inscrever até as 23h59 da próxima segunda-feira (20). Os candidatos concorrerão a 35 vagas sendo 5 para contratação imediata e 30 para cadastro de reserva. Para concorrer a uma das vagas é pré-requisito ser profissional do Sistema Confea/Crea, com curso superior nas áreas das Engenharias, Agronomia e das Geociências.

De acordo com o presidente do Conselho, Adriano Lucena os profissionais aprovados receberão salário de acordo com o que preconiza a Lei nº 4950-A, que define o valor do Salário Mínimo Profissional, atualmente de R$ 7.272,00.

O concurso está sendo organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) e as inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no site do IDIB. Para acessar a ficha de inscrição e edital completo, basta clicar aqui.

A inscrição custa R$ 130 e deve ser paga até 24 horas após a emissão do boleto bancário. Caso perca esse prazo, o candidato precisa emitir um novo boleto. É necessário selecionar o local onde as provas serão feitas no ato da inscrição.

Dúvidas sobre o certame podem ser esclarecidas enviando mensagem para o e-mail: recursoshumanos@creape.org.br.

Pular para o conteúdo