TV CREA-PE lança o “Crea Responde” para tirar dúvidas de profissionais e empresas

Os profissionais e as empresas do sistema Confea/Crea podem mandar questionamentos através das redes sociais do Crea-PE. Nossos colaboradores vão responder em vídeo os questionamentos enviados

Os profissionais e empresas do sistema Confea/Crea ganharam mais um canal para tirarem suas dúvidas sobre a atuação e serviços do conselho: o “Crea Responde”. Em pequenos vídeos, os próprios funcionários do Crea-PE irão responder as perguntas enviadas via redes sociais. Os vídeos serão publicados toda semana, sempre às segundas-feiras.

Os questionamentos podem ser feitos através das nossas redes sociais, pelas mensagens, comentários. O usuário, se preferir, também pode nos enviar um vídeo com a pergunta que deseja fazer.

Vale lembrar que as dúvidas já são respondidas pelo teleatendimento, chat do Facebook e direct do Instagram. Os questionamentos continuarão sendo respondidos através desses canais.

O Crea Responde é mais uma ação para aproximar os colaboradores dos profissionais, com o objetivo de melhorar a prestação do serviço oferecido pelo conselho.