Vagas abertas para fábrica da Fiat em Goiana

A empresa automobilística Fiat, que se instalará na cidade de Goiana, na Zona da Mata Norte pernambucana, está recrutando profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua para o Programa de Trainees de Engenharia. Os interessados devem ser graduado em Engenharia – Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Produção, Automação e Controle, Robótica e Mecatrônica. Como pré-requisito, a empresa exige que o candidato tenha um bom conhecimento da língua inglesa e que esteja interessado em trabalhar em um ambiente internacional.

Requisitos:

– Graduação completa

– Fluência em Inglês

– Trabalho em Equipe

– Proatividade

– Motivação para aprender e se desenvolver

– Habilidade para lidar com culturas diferentes

A empresa oferece ao profissional:

– Treinamentos dentro e fora do Brasil

– Oportunidades de crescimento profissional

– Ambiente multinacional e dinâmico

– Projetos desafiadores