Crea-PE

Questões ambientais foram debatidas em palestra no CREA-PE

Com a participação de representante da CPRH, o Terça no CREA, realizado ontem (16), reuniu profissionais em busca de informações sobre a primeira normativa lançada este ano pela Agência Estadual do Meio Ambiente.

Segundo o palestrante, há uma dificuldade do empreendedor apresentar o Programa Básico Ambiental de forma correta. “A implantação da normativa, que institui o Sistema de Gestão de Qualidade Ambiental, vem para otimizar a análise e gerar indicadores de qualidade no estado de Pernambuco”, explicou Luís Conetti, que é engenheiro ambiental, mestre em desenvolvimento sustentável e analista ambiental da CPRH.

Na ocasião também esteve presente, para debater sobre o assunto, o presidente da Associação de Engenheiros Ambientais de Pernambuco, José Luís Loureiro, que trouxe o tema “A Normativa 001/2017 da CPRH, a sua legalidade e oportunidades para o Sistema CONFEA/CREA” para esse Terça no CREA.

Após a palestra o espaço foi aberto para tirar dúvidas, como também para os participantes fazerem colocações sobre o tema.

Pular para o conteúdo