Capa > Destaque > CREA-PE comparece ao 5º Congresso Pernambucano de Municípios

CREA-PE comparece ao 5º Congresso Pernambucano de Municípios

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), representado pelo Chefe de Gabinete Joadson Souza, esteve presente no evento de abertura do 5º Congresso Pernambucano de Municípios, no Centro de Convenções de Pernambuco. O encontro ocorreu às 10h da manhã da quinta-feira (5), seguindo até o final da tarde.

Realizado pela Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE, o Congresso traz o tema  “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – Meta Global, Ação Municipal”, e conta com palestras magnas, oficinas temáticas, apresentações culturais e exposições.