Capa > Destaque > CREA-PE e PMI renovam parceria

CREA-PE e PMI renovam parceria

Na manhã desta segunda-feira (16), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) e o Project Management Institute (PMI), renovaram o termo de parceria. Fundado em 1969, o PMI oferece valor para mais de 2,9 milhões de profissionais que trabalham em quase todos os países do mundo através de colaboração, educação e pesquisa. A parceria garante aos funcionários do CREA-PE e aos profissionais cadastrados no Sistema e em dia com a anuidade, o desconto de 15% nos cursos ofertados pela PMI.

A assinatura do termo, por ambas as partes, aconteceu durante uma reunião entre os representantes das instituições. Participaram do encontro o Presidente em Exercício do CREA-PE Fernando Lapenda; a Gerente de Políticas Institucionais, Marcella Guimarães; o Presidente da PMI Henrique Diniz, além do Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do PMI-PE, André Cavalcanti.