Capa > Destaque > CREA-PE receberá coordenadores regionais de Câmaras Especializadas de Engenharia Civil

CREA-PE receberá coordenadores regionais de Câmaras Especializadas de Engenharia Civil

Pernambuco foi eleito o estado sede para receber a terceira Reunião Ordinária da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Civil (CCEEC), que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de junho. A escolha aconteceu após acirrada votação, realizada no VII Encontro de Líderes do sistema CREA/Confea e Mútua, que acontece entre os dias 21 e 23 deste mês, Brasília. Em Pernambuco, a última reunião ordinária ocorreu no ano de 2006. O evento ocorre sempre três vezes ao ano, em diferentes estados do país.

Na votação, esteve presente o  Engenheiro Civil, Conselheiro e atual Coordenador Regional da Câmara Especializada de Engenharia Civil em Pernambuco, Jorge Wanderley, que se empenhou na conquista para o Estado. A reunião, que será conduzida pelo atual Coordenador Nacional do CCEEC, Carlos Eduardo Domingues e Silva e pelo Coordenador Adjunto Jorge Mattos, ambos eleitos no encontro, trará na pauta diversos temas importantes para o exercício da profissão no país.

 

Sobre CREA-PE

O CREA-PE é o órgão regional de regulamentação e fiscalização do exercício profissional da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia, nos diversos níveis superior e técnico e é uma autarquia especial federal descentralizada, com autonomia administrativa e financeira. O CREA-PE também conta com escritórios de atendimento em Boa Viagem e Jaboatão dos Guararapes, 14 inspetorias regionais, além do CREA Móvel, veículo que leva todos os serviços da sede e inspetorias para cidades que não têm atendimento.
Free WordPress Themes - Download High-quality Templates