Capa > Destaque > Faculdade Unyleya oferece cursos de pós-graduação EAD com desconto para profissionais do CREA-PE

A Faculdade Unyleya está oferecendo mais de 550 cursos por meio do Programa de Pós-graduação a Distância (wPós). Por meio de parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), oferece descontos para profissionais registrados e em dia com a anuidade e seus dependentes de até 54% . Os descontos são concedidos sobre o valor integral do curso não sendo cumulativo com qualquer outro benefício ou desconto oferecido pela instituição.

Dentre os cursos oferecidos pela instituição estão: Gestão das Águas e Sustentabilidade dos Recursos Hídricos no Brasil; Engenharia de Segurança do Trabalho; Engenharia de Tráfego; Geoprocessamento; Engenharia Agronômica – Ambientes Agrícolas e seus Campos de Atuação.

Mais informações pelos telefones (81)3432.2803 // 0800.604 2210 ou no site www.wpos.com.br

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.