Live do Crea Orienta, nesta quinta (25), ampliará esclarecimentos sobre o Salário Mínimo Profissional

A 6ª edição do projeto Crea Orienta que é transmitido semanalmente via live no canal do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) no Instagram @creapernambuco, acontecerá na quinta-feira (25), a partir das 17h, e abordará o tema Salário Mínimo Profissional: Denúncias e Judicialização. A abordagem será feita pelo assessor Jurídico do Crea-PE Maurício Irmão, com mediação do presidente do Conselho, Evandro Alencar.

O tema salarial foi abordado em live do Crea Orienta no último dia 11.06, sendo retomado agora para atender a pedidos, e com foco ampliado. Os profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências poderão saber quais as ações objetivas do Crea-PE em defesa de salários dignos, inclusive saber quais as prefeituras já notificadas pelo Conselho, ao longo do último ano.

A iniciativa do Crea-PE vem somar no esforço que é feito incessantemente para valorizar e capacitar o profissional, tirando dúvidas sobre o acesso a serviços e processos que são operacionalizados para garantir o exercício legal das profissões da área tecnológica e a segurança da sociedade.

O Crea Orienta é transmitido todas as quintas-feiras, às 17h.