Crea-PE

MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade, Racionalização e Desempenho da Construção e MBA Gestão de Negócios, Controladoria & Finanças Corporativas: O caminho para o seu sucesso passa pelo IPOG.

Diante do atual contexto, percebe-se que o conhecimento exigido do profissional da Construção Civil é amplo, demandando grande versatilidade e visão sistêmica da edificação, além de capacidade gerencial para liderar equipes e conduzir projetos de grande magnitude.

Foi para atender essa necessidade que o IPOG criou o MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade, Racionalização e Desempenho da Construção. Um curso que alia conceitos práticos de gerenciamento de obras e informações de desempenho das edificações, preparando o profissional para executar obras com grande eficiência e eficácia, atendendo às melhores práticas da Engenharia, bem como atender às Regulamentações Técnicas Nacionais.

O MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade, Racionalização e Desempenho da Construção apresenta uma visão sistêmica e estratégica da obra, para que o especialista esteja focado na racionalização de processos e ainda com o adequado desempenho ao longo da vida útil (bom e barato).

Este é um curso alinhado com as principais regulamentações normativas que regem o setor, este MBA está consolidado no mercado nacional, atuando desde de 2012 com índice geral de satisfação superior a 95% e com mais de 200 turmas formadas ou em formação.

Já o MBA Gestão de Negócios, Controladoria & Finanças Corporativas é uma formação que possui o foco no “ensinar a fazer”, gerido por professores que atuam no mercado com cases de sucesso, desenvolvido em 3 eixos: Gestão, Finanças e Planejamento.

No cenário atual, o profissional precisa desenvolver conhecimentos que lhe dará sustentação para reconhecer os problemas empresariais, e tratá-los, de forma a conduzir as empresas a patamares mais elevados de lucratividade, de rentabilidade dos investimentos e de longevidade em tempos de grandes desafios.

Este é um curso consolidado no mercado nacional, com mais de 57 turmas inauguradas e índice de satisfação de 97%, além de disponibilizar ferramentas de gestão de negócios voltadas a empreendedores.

Para saber mais sobre estes cursos, clique no link referente e descubra como a pós-graduação pode contribuir de forma decisiva para o seu sucesso e de sua empresa.

MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade, Racionalização e Desempenho da Construção, Inscreva-se AGORA! http://bit.ly/2sLKUmK MBA

Gestão de Negócios, Controladoria & Finanças Corporativas, Inscreva-se  AGORA! http://bit.ly/2TV6X5T 

Skip to content