Capa > Destaque > Normas Brasileiras de Segurança serão debatidas no Terça no CREA

Normas Brasileiras de Segurança serão debatidas no Terça no CREA

A palestra do Terça no CREA da próxima semana terá como tema: Os Pré-requisitos da NR 18 e NR 35 para a Ancoragem Predial. O assunto será abordado pelos engenheiros mecânicos Felipe Duarte, da Ranger SMS e Irivan Burda, da Bonier Equipamentos.

A discussão, que acontece na terça-feira (14), a partir das 19h, no auditório do Conselho, se dará em torno da importância do respeito aos dispositivos legais que dispõem sobre a segurança dos profissionais da construção que desempenham atividades em condições de risco, a exemplo de grandes alturas.

Mais uma vez, os profissionais residentes em Serra Talhada e região, poderão assistir à palestra que será transmitida em tempo real na inspetoria do CREA-PE no município, localizada na Rua Coronel Cornélio Soares, 756 – Centro.

Os interessados podem se inscrever no link: http://siscrea.especialistas.inf.br/controle/inscricao/100

Sobre CREA-PE

O CREA-PE é o órgão regional de regulamentação e fiscalização do exercício profissional da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia, nos diversos níveis superior e técnico e é uma autarquia especial federal descentralizada, com autonomia administrativa e financeira. O CREA-PE também conta com escritórios de atendimento em Boa Viagem e Jaboatão dos Guararapes, 14 inspetorias regionais, além do CREA Móvel, veículo que leva todos os serviços da sede e inspetorias para cidades que não têm atendimento.
Free WordPress Themes - Download High-quality Templates