Nova Diretoria do Crea-PE se reúne pela primeira vez após eleição e posse

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar realizou, na manhã desta quarta-feira (30), a primeira reunião com a nova diretoria do Conselho, eleita e empossada, na Plenária Ordinária nº 1.857, realizada em Caruaru (PE), no sábado (26).

No encontro, que teve início às 9h, os membros discutiram propostas de calendário das reuniões do grupo para o exercício de 2019, de alteração do organograma do Conselho, ofícios de solicitação de apoio para realização da 21ª Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento do Ar, para a realização do XV Encontro Nacional de Engenheiros de Minas e, entre outros.

A nova diretoria é composta pelos seguintes membros: presidente, Evandro Alencar; 1º vice-presidente, Fernando Antônio Beltrão Lapenda; 2º vice-presidente, Roberto Lemos Muniz, 1º diretor Administrativo, Ramon Fausto Torres Viana; 2º diretor Administrativo, Rildo Remígio Florêncio; 1ª diretora Financeira, Hilda Wanderley Gomes e pelo 2º diretor Financeiro, José Carlos da Silva Oliveira.

A reunião contou ainda com a presença do chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos e do superintendente, Gustavo Aguiar.