Crea-PE

1º dia do segundo mandato do presidente do Crea-PE

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE, engenheiro civil José Mário Cavalcanti, reuniu-se, no final da tarde de ontem, com todos os colaboradores da sede do órgão para falar sobre as expectativas para o seu segundo mandato que vai de 2012 a 2014. José Mário agradeceu o empenho e a participação de todos os colaboradores na construção de um Conselho ainda melhor para os profissionais do Sistema Confea/Crea.

 

“Apesar de nossa experiência adquirida ao longo desses últimos três anos, esse ano será mais difícil do que o ano passado por três motivos: mudança no Confea, saída dos arquitetos do Sistema e a alteração na política de arrecadação das ARTs. Esses três fatores provocarão perda na arrecadação. Mas estou confiante que nos iremos superar essas dificuldades com trabalho, afinco e dedicação”, disse o presidente José Mário.

 

O chefe de Gabinete Osvaldo Fonsêca também se demonstrou otimista. “O Crea somos todos nós. Uma situação de crise quer dizer perigo e oportunidade. Tenho certeza que vamos criar oportunidades para esse novo cenário”, ressaltou Osvaldo Fonsêca. O assessor Romildo Florentino acrescentou que será necessária uma correção no orçamento, por este motivo, será realizado, amanhã, uma reunião com todos os chefes para traçar o planejamento estratégico da instituição.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo