Crea-PE trabalha na construção do Planejamento Estratégico 2012-2014

Foi lançada hoje pelo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, a proposta para a elaboração, em conjunto com os colaboradores, sendo estes representados pelos gestores de cada a área, de um plano estratégico para o exercício de 2012 a 2014.

De acordo com o presidente, o planejamento será um importante instrumento de controle de gestão para as metas estipuladas. Ele ressaltou que será respeitada a cultura da instituição. “Foi muito importante esse nivelamento inicial com os gestores. O planejamento estratégico só dará certo se for incorporado por todos”, disse o presidente.

O chefe de Gabinete, Osvaldo Fonsêca, completou: “O planejamento é o primeiro passo para um programa de qualidade dentro de qualquer empresa”.

O assessor de Planejamento, Romildo Florentino, apresentou aos chefes das divisões, setores e também assessores a importância de um planejamento estratégico dentro da instituição e como será o modelo adotado. Haverá uma próxima reunião, com data ainda a ser definida, para a elaboração da ferramenta de gestão.