2ª edição da ExpoConstruir chega a Fortaleza

Após o sucesso obtido com a primeira edição da ExpoConstruir em 2009, acontece de 21 a 24 de setembro, no Centro de Convenções do Ceará, a segunda edição da Feira de Materiais e Sistemas Construtivos. Em 2011 Fortaleza novamente será palco da construção civil e servirá de ponte entre os diversos elos da cadeia produtiva do setor, com participação aguardada de mais de 200 empresas.

A feira, que tem o apoio do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea) e do Crea-CE, reunirá profissionais de toda a cadeia produtiva da Construção Civil, que trocarão experiências e apresentarão as principais tendências e novidades do setor. O evento terá uma dinâmica diferenciada de funcionamento, com demonstração in loco da aplicação de novos materiais e tecnologias.

A expectativa é de que o público supere o número de mais de dez mil visitantes, entre os quais: construtores, incorporadores, engenheiros, arquitetos, decoradores, paisagistas, investidores, lojistas, representantes comerciais, distribuidores, atacadistas, franquias, especificadores, prestadores de serviço, síndicos, administradores de condomínios e shoppings, técnicos em edificações, técnicos em meio ambiente, estudantes de graduação e técnicos e profissionais da construção.