Crea-PE

A Soeaa se despede de Cuiabá

Terminou na noite desta quarta-feira (25), 67ª Soeaa, realizada em Cuiabá (MT). O encerramento foi uma grande festa que garantiu espaço para apresentação de grupos locais, de teatro e música, e ainda para queima de fogos e balões que fizeram a alegria do público que lotou o salão principal de Centro de Eventos Pantanal.

Ainda no encerramento, foi feito o lançamento da 68ª Soeaa, que acontece em setembro de 2011, em Santa Catarina. A organização do evento do próximo ano, trouxe para o espaço, vídeos dos pontos turísticos e grupo de dança típica do Estado catarinense.

O evento, realizado pelo Crea-MT, durou três dias, e contou com a participação de 2.574 inscritos – 1707 profissionais e 894 estudantes, dos quais, 76,46% homens e 23,53% mulheres. Foram seis painéis, oito palestras, além de reuniões específicas das entidades nacionais. Os jovens e as mulheres também tiveram espaço próprio para suas manifestações.

“Felizmente superamos as expectativas de público e de intelecto. O sucesso do evento ultrapassará as discussões em plenária, pois as deliberações aqui definidas servirão de base para as políticas públicas dos próximos governos, para o desenvolvimento do País e, principalmente, para o nosso sistema profissional”, declarou o presidente do Crea-MT, Tarciso Bassan.

 

De Cuiabá, Dilma Moura

ASC do Crea-PE

 

Com colaboração da Ascom do Confea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo