Adriano Lucena e André Campos discutem parceira do Crea-PE e Copergás

Presidente do Conselho esteve na sede da Companhia para tratar de parcerias e apresentar importância das ARTs

Crédito: Gerência de Comunicação da Copergás

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Adriano Lucena, esteve na sede da Companhia Pernambucana de Gás (Copergás), em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, para discutir com André Campos, diretor-presidente do órgão, parcerias entre as duas instituições. O encontro ocorreu na tarde da última terça-feira (4).

“Adriano Lucena tem uma visão muito interessante, que é a de estreitar a atuação do Conselho das empresas e consequentemente dos engenheiros que nelas trabalham. Para a gente é muito importante estreitar o relacionamento com a nova gestão. Saímos daqui com a missão de planejar parcerias e eventos. Em breve teremos novidades”, disse André Campos.

O presidente do Conselho defendeu o diálogo como valor da atual gestão. “O debate que buscamos fazer é o de um Conselho protagonista na vida do engenheiro. Acabar com a antiga ideia de que a instituição assume apenas sua função cartorial. Queremos conversar com as empresas e com os profissionais para fortalecer o desenvolvimento do Estado e do protagonismo das engenharias, geociências e agrônomia”, afirmou Adriano Lucena.