Adriano Lucena participa da 2ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes

Presidente do Crea-PE cumpre agenda em Brasília para buscar melhorias na prestação dos serviços prestados aos profissionais e empresas ligadas ao Crea-PE

O presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, participa, na manhã desta terça-feira (18), em Brasília, da abertura da 2ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea. Uma das primeiras pautas do encontro, que reúne os presidentes dos Creas de todos os Estados, é a discussão de uma parceria entre o Confea e as Nacões Unidas para dar suporte ao Programa Mundial de Alimentos da ONU, que já apoiou 97 milhões de pessoas em situação vulnerável no mundo.

A campanha de arrecadação pretende distribuir cartões vale-alimentação para as cidades brasileiras com maior índice de pobreza. No encontro, está sendo discutido um convênio entre o Confea e a ONU para que os Creas possam ajudar na distribuição dos cartões de alimentos nos Estados.

O Colégio de Presidentes é um fórum composto pelo presidente do Confea, Eng. Joel Krüger, dos Creas regionais e da direção Nacional da Mútua.

De hoje até sexta-feira, o presidenta Adriano Lucena, acompanhado de sua comitiva, cumpre agenda em Brasília para buscar melhorias na prestação dos serviços prestados ao profissionais e empresas ligadas ao Crea-PE e na discussão de pautas de interesse da sociedade.

Nesta segunda-feira, a equipe do Crea-PE conversou com a direção da Mútua Nacional sobre a possibilidade de financiamento de projetos!