Crea-PE

Aespe em parceria com o Crea-PE promove live sobre a história da segurança e saúde no trabalho

A Associação dos Engenheiros de Segurança do Trabalho (Aespe), em parceria com a Anest, Aiest, Andest do Brasil, Crea-PE e Mútua-PE, realiza nesta quarta-feira (28) um evento em alusão ao Abril Verde. A Live “Revisitando a história da segurança e saúde no trabalho” será transmitida pela internet  às 19h30..

O objetivo do evento é promover a valorização da Segurança e Saúde do Trabalhador, em alusão ao dia 28 de abril, dia nacional em memória das vítimas de acidentes e doenças do trabalho, criado com o intuito de elaborar uma nova cultura de redução e eliminação de acidentes e doenças ocupacionais.

A programação do evento é voltada para engenheiros, técnicos e médicos do trabalho, profissionais de saúde, advogados, magistrados, profissionais de recursos humanos, empresários e estudantes.

A live contará com a participação de José Hélio Lopes, como palestrante, Walquiria França como moderadora. José hélio é osicólogo organizacional, técnico de segurança do trabalho e educador aposentado da Fundacentro-PE.

As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas aqui e o evento confere certificado para todos os participantes se inscreverem, ingressarem na sala e preencherem o formulário de confirmação de presença.

Pular para o conteúdo