AMOcrea se prepara para a 6ª edição de folia

A sexta edição do desfile do bloco AMOcrea, deverá ser, mais uma vez, um grande sucesso de público. A agremiação, definida por seus fundadores como bloco artístico; etílico; filosófico; anárquico e carnavalesco, fará o seu apoteótico desfile pelas ruas do Espinheiro na sexta-feira (17). A concentração dos foliões será, a exemplo dos outros anos, na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), a partir das 13h.

Um dos momentos mais esperados da festa, certamente, continuará sendo o concurso da Garota AMOcrea 2012. Durante anos, a disputa vem revelando grandes ícones da beleza e do charme pernambucanos. As inscrições para os interessados já estão abertas.

As camisas do Bloco estão sendo vendidas no 4º pavimento da sede do Conselho, com Elivânia , até às 16h30, ao custo de R$ 25 e, com ela, o folião participa da animação com direito a bebida e comida gratuitamente.

Na concentração, os foliões poderão aquecer o passo ao som de uma orquestra de frevo que acompanhará os foliões no desfile. O percurso, feito nas ruas próximas ao Crea-PE ainda está sendo definido mas, permanece inalterado o pit stop, de lei, no Restaurante Entre Amigos, que prestigia a todos com cerveja gratuita estupidamente gelada.

Os organizadores da festa convidam a todos para participar do desfile e conhecer o espírito alegre e irreverente do AMOcrea.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE